quinta-feira, 14 de julho de 2011

os tripalhões e o palhaço pipoquinha



     

                                              PEÇA TEATRAL
OS TRIPALHÕES E O PALHAÇO PIPOQUINHA             
ESTAREMOS DIA 24 DE JULHO NO BAIRRO PROMORAR E EM BREVE NO CENTRO DE CULTURA DE ARROIO GRANDE
TELEFONE PARA MAIOR INFORMAÇÃO: 91041944
esta foi a primeira apresentação na associação dos moradores do bairro são josé em arroio grande.


















                                                
                                                                              























































 

2 comentários:

  1. quero apoiar o evento de voces no dia 24/07
    como fazo o marcelo farias e guinho filmagen mandarao aqui para meu gabinete en portao da serra sou amigo do vereador cau de pedro osorio e ele vereador cau me passo atravez do blog marcelofariasag2 as fotos e um video de voces fiquei encantado entren no meu orkut que ta meus contatos e vo doar 200,00 reais para voces e 100,00 para a comunidade nossa senhora dos pequninos para conprar pipocas e refris para o evento de voces eu so de arroio grande mais faz 11 anos que nao moro mais ai ok mais to senpre aconpanhando pela internet e atraves de amigos fico sabendo noticias de arroio grande o marcelo farias amigo e meu cliente do meu incritorio en pelotas me passo um video e 24 fotos de voces mande um email para mim o que voces presizan telefone de contato grupo que vo manda apoio financero e quen sabe via marcelo e eduaedo macluff secretario de cultura de pelotas e via pablo de pelotas voces viren a pelotas meu orkut e mario220@hotmail.com meu nome e mario a'vila abraço

    ResponderExcluir